Bando invade casa no Novo Aleixo e executa três pessoas; eles ainda tentaram se esconder
Jorge Alex Tavares, 36, Wilidelson Assis Riviera e Priscila de Oliveira, 29, foram executadas a tiros na noite deste domingo (23), na rua 31 do Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.
As vítimas bebiam cerveja e conversavam na frente da casa 48, quando os assassinos chegaram em três motocicletas fortemente armados e já atirando contra as vítimas.
Eles ainda tentaram escapar dos pistoleiros entrando na casa, mas foram seguidos e acabaram sendo mortos dentro do local. Um casal morreu na sala do imóvel e o outro homem no quarto.
Conforme os policiais militares, a maioria dos tiros acertaram a cabeça das vítimas. O crime atraiu moradores do local e familiares entraram em desespero com as mortes.
A polícia foi chamada e já iniciou as buscas pelos assassinos e também por informações sobre a motivação do crime. As investigações iniciam por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A principal linha de investigação leva a polícia acreditar que a motivação esteja ligada ao tráfico de droga, mas ainda não há informações confirmadas se as vítimas tinham envolvimento com o crime.