A recomendação é que, caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, entre contato diretamente com a coordenação da Campanha nos contatos oficiais

Foto: Divulgação Sefaz
A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz–AM) está fazendo um alerta à população sobre novas tentativas de golpe envolvendo a Campanha Nota Fiscal Amazonense (NFA). Segundo a coordenação da Campanha, criminosos estão utilizando informações publicadas sobre prêmios para entrar em contato com as vítimas, fazendo-se passar por representantes oficiais da NFA.
O coordenador da Campanha, Augusto Bernardo Cecílio, reforça a atenção redobrada dos participantes, já que muitas vezes esses golpistas pedem informações que a equipe não pede.
“Os golpistas se alimentam das informações sobre premiados e usam isso para ganhar a confiança das pessoas. Por isso, pedimos que ninguém forneça dados pessoais ou bancários. A Sefaz não pede senha, não envia códigos e não solicita depósitos. Qualquer dúvida deve ser tratada diretamente conosco”, alertou.

Foto: Divulgação Sefaz
Ainda segundo o coordenador da Nota Fiscal Amazonense as denúncias já estão sendo monitoradas e levadas aos órgãos competentes. “Pedimos que os participantes da Campanha fiquem atentos e qualquer contato suspeito deve ser imediatamente desconsiderado e denunciado”, reforçou.
A recomendação da Sefaz–AM é que, caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, o cidadão entre em contato diretamente com a coordenação da Campanha por meio dos telefones oficiais (92) 98545-1040 // 2121 1689 // 2121 1732 ou, se preferir, procure atendimento presencial no Núcleo de Educação Fiscal (NEF) da Sefaz, localizado no Edifício Ozias Monteiro, prédio anexo da Secretaria de Estado da Fazenda, rua Franco de Sá, 263-313 – São Francisco.
O atendimento no local é de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Sensação
Vento
Umidade



