E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Amazonas

Hemoam e UEA lançam edital para mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia

São oferecidas 17 vagas nas linhas de pesquisa em hematologia e hemoterapia...

10/09/2025 12h15
Por: Redação
Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Leonardo Mota/Hemoam

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia (PPGH-UEA/Hemoam), publicaram edital para o Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia. São oferecidas 17 vagas dentro das linhas de pesquisa hematologia e hemoterapia. O período de inscrições do processo seletivo é de 15 a 29 de setembro de 2025.

A seleção será feita em quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação do pré-projeto, entrevista do Pré-Projeto e pontuação do Currículo Lattes.

Para a inscrição, é necessário enviar Formulário de Inscrição preenchido, Cópia do Pré-projeto, e Currículo Lattes atualizado para o e-mail ppgh@uea.edu.br. As inscrições estão limitadas a candidatos graduados e formandos (2025/2) na área de saúde.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 21 de novembro de 2025, na página http://www.pos.uea.edu.br/hematologia/ , onde também constam o edital e os formulários a serem anexados na inscrição.

Mestrado

O Mestrado em Ciência Aplicada à Hematologia (PPGH) é fruto de um convênio entre UEA e Hemoam, sendo o primeiro do Norte do país oferecido por duas instituições públicas e credenciado, desde 2012, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com duas linhas de estudo: hematologia e hemoterapia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários