E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Amazonas

SES-AM informa que mutirão de consultas oftalmológicas prossegue em clínicas credenciadas, durante o mês de dezembro

Usuários devem ficar atentos à mensagem que vão receber da Assistente Virtual do Programa Saúde AM Digital, com data, hora e o local da consulta...

30/11/2025 14h45
Por: Redação
Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Usuários devem ficar atentos à mensagem que vão receber da Assistente Virtual do Programa Saúde AM Digital, com data, hora e o local da consulta

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Evandro Seixas/ SES-AM

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informa que o Mutirão de consultas oftalmológicas com dispensação de óculos foi descentralizado para as cínicas credenciadas. Usuários do SUS, que têm solicitação de consulta oftalmológica no Sistema de Regulação (Sisreg), vão receber mensagem da Assistente Virtual do programa Saúde AM Digital pelo WhatsApp com data, hora e local de atendimento.

A meta do Governo do Amazonas é oferecer 12 mil consultas com dispensação de óculos conforme a prescrição médica. As consultas também vão se estender durante todo o mês de dezembro ou pelo tempo necessário para o atendimento dos pacientes que aguardam por consulta oftalmológica na Regulação.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Evandro Seixas/ SES-AM

De acordo com a SES-AM, a descentralização e a extensão dos dias de mutirão têm como objetivo tornar o atendimento mais ágil, proporcionando mais conforto aos pacientes.

O objetivo do mutirão é ampliar a disponibilidade de serviços e reduzir o tempo de espera dos usuários do SUS, no Amazonas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários