E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Amazonas

Operação Natal Mais Seguro: PC-AM e PMAM prendem dupla com mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi em Carauari

Também foram apreendidas munições de arma de fogo...

28/11/2025 16h36
Por: Redação
Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Também foram apreendidas munições de arma de fogo

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28/11), uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 18 anos, com mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi.

A ação integra a Operação Natal Mais Seguro, que tem como objetivo reforçar as atividades de segurança pública durante o período de compras e festividades de fim de ano.

Segundo a delegada Renata Viana, durante a ação policial foram apreendidos mais de cinco quilos de entorpecentes, além de munições de arma de fogo, em uma residência localizada no bairro Liberdade, no município.

“Nós havíamos recebido informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. Permanecemos em diligências durante a madrugada para confirmar os dados e, pela manhã, ingressamos no local e efetuamos o flagrante”, relatou a delegada.

De acordo com a autoridade policial, as investigações continuam para verificar o possível envolvimento de outras pessoas. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhada à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários