E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Amazonas

Governo do Amazonas promove 5ª edição do Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+

A ação faz parte da Política de Gênero do programa e visa fortalecer e ampliar as oportunidades de geração de renda...

14/07/2025 20h47
Por: Redação
Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Tiago Corrêa/UGPE

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), promove, nesta sexta-feira (18/07), a 5ª edição do Bazar das Mulheres Empreendedoras. O evento, que acontece no estacionamento em frente à sede da UGPE, na rua Jonathas Pedrosa, Centro, contará com a participação de 35 expositoras, beneficiárias do Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+).

Nesta segunda-feira (14/07), 30 empreendedoras participaram de uma reunião de alinhamento com a equipe da área social da UGPE, em preparação para o Bazar, que acontecerá das 8h às 16h e terá uma diversidade de produtos, como artesanato, itens de beleza, brechó e alimentação.

De acordo com o secretário da Sedurb, Marcellus Campêlo, o bazar oferece às participantes do Prosamin+ a oportunidade de vender seus produtos e ampliar seus negócios. “Boa parte das mulheres que participa dessa ação é chefe de família, sustenta os filhos. Esta é, portanto, uma forma de gerar renda extra. Elas são tanto das áreas dos parques habitacionais já entregues pelo programa, quanto das comunidades da Sharp e Manaus 2000, que são áreas de intervenção das obras”, enfatizou o secretário.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários