E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Parintins - AM

Mais de R$14 milhões são injetados na economia de Parintins com pagamento do servidor público municipal

Ouvir Notícia Com a responsabilidade de ter uma gestão comprometida com as pessoas, o prefeito de Parintins, Mateus Assayag, anunciou o pagamento d...

29/04/2025 09h40
Por: Redação
Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
Foto: Éder Repolho
Foto: Éder Repolho
Ouvir Notícia

Com a responsabilidade de ter uma gestão comprometida com as pessoas, o prefeito de Parintins, Mateus Assayag, anunciou o pagamento do funcionalismo público para esta terça-feira, 29 de abril. A medida, executada por meio da Secretaria Municipal de Finanças, injeta mais de R$ 14 milhões na economia do município.

O pagamento dos salários dos colaboradores em dia marca o compromisso do prefeito Mateus Assayag e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves na política de valorização do servidor público. “Nosso compromisso é com o povo e manter o salário em dia é uma forma de valorizar toda dedicação que nossos trabalhadores desempenham na cidade”, explica Assayag.

Assim como os meses de janeiro, fevereiro e março, a Prefeitura de Parintins conseguiu antecipar a data do pagamento dos servidores. De acordo com a secretária de finanças, Daniela Canto, isso é fruto de planejamento e trabalho eficiente de toda equipe do governo municipal.

“Nós antecipamos o pagamento do funcionalismo público municipal. Nesse mês não poderia ser diferente, uma vez que antecede o dia do trabalhador, o que mostra o compromisso do prefeito Mateus tem com todos os servidores municipais, fortalecendo e credibilizando cada vez mais o poder público municipal”, concluiu Daniela Canto.

----

Texto: Eldiney Alcântara – SECOM
Foto: Eder Repolho – SECOM 
E-mail: [email protected]
Site: www.parintins.am.gov.br
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/ Parintins)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários