E-mail

contato@site092.com

WhatsApp

(92) 999283-XXXX

Calhau-ApexBrasil
Amazonas

Governador Wilson Lima entrega novas viaturas para a Polícia Militar e implanta sistema 190 durante lançamento de operação de segurança para Festival de Cirandas 2025 em Manacapuru

Esquema garante reforço da tropa e tecnologia para ampliar a segurança da cidade durante as festividades e após o festival...

29/08/2025 22h15
Por: Redação
Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Mauro Neto/Secom

O governador Wilson Lima entregou, nesta sexta-feira (29/08), novas viaturas, motocicletas e rádios de comunicação para a Polícia Militar de Manacapuru, além da implantação do do sistema emergencial 190 diretamente no município, durante lançamento da operação de Segurança para a 27ª edição do Festival de Cirandas, com destaque para a implantação. O esquema inclui, ainda, reforço do policiamento com efetivo ampliado e tecnologia de ponta.

“Este é um ano em que vamos ter um dos maiores festivais de todos os tempos e, por isso, a necessidade de todo esse cuidado com a questão da segurança pública. Estamos reforçando o efetivo, ampliando o Corpo de Bombeiros e trazendo o apoio do Detran, da Arsepam e de todos os órgãos de fiscalização do Estado para garantir que essa festa seja realizada de forma segura para quem está vindo para cá”, afirmou o governador Wilson Lima.

O lançamento contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, e do deputado estadual Cristiano D’Angelo, além de autoridades policiais e representantes de órgãos de fiscalização.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários